terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Trocas energéticas

     

@nadificar

Talvez eu a ame para todo o sempre e apenas me acostume com a ausência 

     Talvez não tenha ausência, mas seja presença superficial
     Talvez eu seja uma pessoa melhor sem sua superficialidade e canalize minha energia           em outro caminho
     Talvez este caminho seja pela solitude e me traga leveza
     Talvez esta leveza seja a porta a ser aberta, mas eu ainda não tenha a chave
     Talvez eu arrombe a porta sem a chave ou encontre outras chaves pra outras portas e virão escolhas
     Mas talvez eu não queira escolher e apenas aceite 
     Talvez eu escolha aceitar e agradeça 
     Convicta eu agradeço e me disponho ao talvez
     O talvez de certezas com ausência, leveza e chaves

Giovanna CSilva



Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML