terça-feira, 12 de abril de 2016

''Eu tirei o artigo da minha vida'' Liniker


    Eu não sei o porquê que euzinha não mencionei essa pessoa maravilhosa neste meu lugarzinho que tem tanto sobre mim! Mas, cá estou para falar o quanto sou grata por essa pessoa existir E EU JÁ TER IDO AO SHOW DESSE SER ILUMINADO. Lembro do meu sentimento quando o ouvi pela primeira vez, foi uma coisa muito intensa e única. As músicas têm uma peculiaridade, tocam lá no fundo, trazem vários sentimentos e se voce está vivendo momentos de paixao aflora mais ainda, viu?! 
   O show é SENSACIONAL, fomos batizados pelo lacre e eu dançamos até nao aguentar mais, que energia maravilhosa!!! Como sempre deixarei aqui as músicas, que voces curtam, dancem e vivam! Sempre carpedimando!












Transcrevi o que ele falou em um video para a TV FOLHA, pois o cara é sensacional!!

''...desconstruir uma ideia de que a gente precisa viver num padrao, que a gente precisa seguir uma estética, uma estética normativa, que a gente precisa simplesmente vestir uma calça jeans e uma blusa branca e eu to longe disso, é tudo o que eu menos quero. Eu tirei o artigo da minha vida, não é nem ''o'' e nem ''a'', eu sou Liniker, sem precisar me definir, me catalogar em nada. Eu acho que eu posso ter um gênero livre, de ser o que eu quiser ser! ''

Está mais do que dado o recado, você é livre. Você é você, viva a autenticidade!

Giovanna CSilva



Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML