segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

O bilhete.

   AI, QUE SAUDADINHA QUE EU TAVAAAAA! No momento estou saindo de um resfriado que me deixou malzona num ape em sp passando os dias na solidao. Maaaas, estou aqui para pedir uma ajudazinha (apesar de as vezes sentir que falo sozinha nesse lugar maravilhoso), pois estava eu num lugar que frequento sempre e que com certeza é o meu lugar preferido de Campinas, quando vejo um recadinho pra mim. Fiquei bem surpresa, ainda mais por nao lembrar de ninguém próximo com esse nome. Perguntei pros meus amigos, pra saber se era uma brincadeira, coloquei nas redes sociais, porém NADA de encontrar a pessoa. E eu sou a curiosidade em forma de gente, então estou aqui pois gostaria de saber quem é, por que senao acho que morrerei de curiosidade heheheh Deixo aqui o bilhete!



Beijinhos no coração!

Giovanna CSilva 




Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML