domingo, 24 de janeiro de 2016

Sobre as ilustraçoes de Teresa


     Oie, lindos e lindas! Voces notaram que estou presente de novo? Gostaria de nao sumir mais por tanto tempo, prometo tentar! Há um bom tempo, por acaso, estava euzitcha no Facebook e dei de cara com um desenho que me identifiquei e fiquei por horas pensando sobre. Entrei na página do desenho e fiquei encantada para todo o sempre. Mostrei pros migos, pras migas, até pros meus pais e eu raramente admiro tanto desenhos assim, mas esses ganharam meu coração facilmente. Acho que assim que verem voces entenderão perfeitamente! 
   Quando descobri toda a maravilha, a autora daquelas obras de arte nao se identificava ainda, hoje até instagram ela tem (uhul)! Deixarei umas fotos dos desenhos M A R A V I L H O S O S dela aqui, mas entrem na página dela do Facebook e curtam, comentem e divulguem! A propósito, o nome dela é Teresa. Se encantem também!










Espero que tenham gostado tanto quanto eu! Beijos no coração. 

Giovanna CSilva





Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML