terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Sobre o meu ano de 2015



      Com toda a certeza do Universo posso dizer que esse foi o pior ano da minha vida, mas posso afirmar também que cresci taaanto psicologicamente e amadureci demais. Eu criei uma ilusao na minha cabeça, no começo do ano, que logo foi quebrada de uma forma muito ruim, me desmotivou demais! Notei que a minha inconstancia é algo que realmente faz parte da minha personalidade e que tenho de saber lidar, o que nao é nada fácil.
     Nao pensei que passaria por tudo o que passei e que teria de ser bem forte, ter uma força de vontade pra renovar minhas energias, não desistir dos meus sonhos e persistir. Pode até parecer um papo clichê, mas como foi importante lembrar do o que eu realmente queria, dos meus objetivos, das minhas origens. Nunca fui pé no chao e sabia que para conseguir o que eu queria nao poderia me deixar abalar por muitas coisas, mas sempre fui de vidro e perdi as contas de quantas vezes me quebraram. Foi preciso a ajuda de muitas pessoinhas que Ele me enviou, fui notando o valor delas e vendo como fui abençoada. Percebi o quanto eu amava conversar com as pessoas e como isso me fazia bem, notei a minha independencia em saber ir pra qualquer lugar que eu quiser, descobri uma força lá de dentro que eu nao tinha noçao do poder que ela tinha sobre mim, uma energia muito boa, fé na vida, no amor, nas pessoas. 
    Notei que vivo as coisas muito intensamente e que a minha ansiedade fez parte do meu ano inteirinho, por muitas vezes eu disse que desistiria, chorei, perdi todas as forças, a fé na humanidade. Logo depois eu via o balançar das folhas nas árvores e isso me renovava, eu sentia que podia continuar. Por muitas vezes foi preciso muito mais, porém hoje eu sei que tudo isso fez parte do meu aprendizado e confirmo o que sempre acreditei, que nada é em vão. Tudo tem um propósito, o que me faz continuar a amar a vida!

Giovanna CSilva




Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

Um comentário:

Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML