domingo, 27 de setembro de 2015

Iniciar no vegetarianismo


      Estou devendo tantos posts por aqui que já perdi a conta :( Mas, antes tarde do que nunca e cá estou hoje para compartilhar com voces a minha experiencia sem a carne na minha alimentação, ainda sou iniciante nesse estilo de vida, mas já aprendi bastante e passei por muitas histórias. Faz apenas 3 meses, mas tenho a impressao que faz muuuito tempo, nao sei o porque. Nao foi e não é fácil a aceitaçao na minha família, afinal todos aqui sao onívoros e nao houve apoio de nenhum lado, apenas um conformismo depois que perceberam que nao era ''apenas uma fase'' como acreditavam. Até hoje nao entendem e após uns problemas de saúde que nao sao da origem do vegetarianismo isso se tornou o motivo de todos os meus problemas. ''Que dor de cabeça'', ''É porque voce nao come carne''; ''To desanimada'', 'É porque voce nao come carne''. Coisas do tipo. Mas tudo bem a gente releva. Contei com o apoio de uns amigos que me mandaram videos, deram dicas e tal. Porém, eu fiz algo que não é o certo, eu parei com a carne do nada e parei de comer qualquer carne, o correto seria parar aos poucos, começar cortando algum tipo de carne até parar de vez. Deixarei aqui uns videos pra voces.







Confesso que nao tem sido mil maravilhas, por exemplo ontem que compraram pizzas que tinham carne e fizeram churrasco, tive que me virar. Todo sábado compro as coisas pra semana, fiz uma lista de alimentos pra mim e vou variando, nao sigo a risca ainda, pois acabo nao comendo em casa todos os dias, mas estou sempre me esforçando pra ter a alimentação correta.

Giovanna CSilva





Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML