segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Carta pra mim mesma


Curitiba, 22 de julho de 2015

Querida Fernanda,

   Eu sei tudo o que você passou e eu sei que hoje o seu sorriso é muito mais lindo do que há um ano. Você tá mais feliz, tá vivendo mais e parou de achar que o mundo gira em torno de uma pessoa, que não era você. Fer, você já sabia que aquilo não ia dar certo, né? Vocês eram muito diferentes e ele tava totalmente fora dos seus padrões pra ''cara que eu namoraria''. Ele fazia esforço pra tá junto de você, coisa que você sempre odiou, e nem tava ligando muito quando viajava. Achava ruim dar satisfações e completava que ''trair não seria culpa sua'', mas então ele achava normal trair? OI???  Enquanto você buscava um romance, ele não sabia o que queria, e provavelmente os seus objetivos dentro da relação não eram os mesmos.  Você sofria tanto, mas por medo de ficar sozinha ou aceitar ele se relacionando com outra, você ficava.  Foi tanto murro em ponta de faca, não é mesmo? Eu sei que você chorou mais do que sorriu durante o tempo em que ficaram juntos, porque ele não te fazia feliz!!! Eu sei que você estremeceu lendo isso, já que você sabe que é verdade. Você provavelmente ta de cabeça baixa, pensando como seria se vocês tivessem dado certo, mas para, porque você sabe que ta melhor sem ele. Eu sei, meu bem, que ele te proporcionou momentos felizes sim. Ele te fez ter vontade de casar e ter filhos. Sei também que ele colocou muita cor no seu mundo, mas vamos combinar o mundo ta muito mais bonito agora, não é? Você foi forte, foi guerreira, aguentou todo o tranco do relacionamento, que não era relacionamento, foi forte também pra dar um ''basta'' e foi lindo o modo com o qual você superou tudo e hoje, sorri pra vida. Confesso que não sei se você ta fazendo cursinho ou já passou na faculdade, mas sei que o melhor tá acontecendo com você, porque você merece garota! Você é poderosa, cheia de sonhos e de vida. Para de ficar aceitando migalhas de amor, já que você não sabe amar pela metade e se joga de cabeça. Teu coração é bondoso demais, você não merece o mínimo. Eu sei que você não sabe não se apaixonar, não se dedicar e não tornar aquela pessoa a razão da sua vida, mas sua vida ta colorida, pra que ficar acinzentando ela? Vai curtir, viver mais, viajar, vai pra praia, pras montanhas. A vida ta ai pra ser vivida, pra ser gravada. É lindo esse teu jeito de acreditar que o sol aparece todos os dias, você nunca perdeu a fé na vida. Você vale ouro, menina! Tenho orgulho de ver no que você se transformou pós tantas experiências e não esquece que, nada do que acontece é por acaso, a vida é um ciclo. Mudanças fazem parte, perdas fazem parte, ganhos e vitórias também. Continua escrevendo a nossa história, você é bem resolvida o suficiente.


Um beijo bem grande do seu eu no passado, FD 



Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML