segunda-feira, 18 de maio de 2015

Desabafos por Fernanda Durante - Continuação

 


Aquela quinta-feira 

A gente durou mais que duas semanas. Confesso que nesse período eu pensei em acabar com tudo. Perdi conta de quantas vezes já chorei porque eu não queria por um ponto final, mas eu tava tão infeliz... Agradeço a uma força interior (que não se abala por causa da tpm) por não ter me dado coragem o suficiente de tal ato. O gostoso em ter alguém é sentir aquele frio na barriga, o rosto corando e a mão suando frio quando você vai ver o seu amor. Óbvio que dá dor de cabeça (principalmente por não poder assumir o romance), mas parece que a vida fica mais colorida, sabe? Eu até voltei a escrever depois que tudo começou a tomar um rumo! Mesmo estando estável tenho medo de meus esforços serem em vão e eu quebrar a cara, como sempre, porém isso eu deixo pra um próximo desabafo. 
Desabafos por Fernanda Durante



Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML