domingo, 26 de abril de 2015

Desabafos por Fernanda Durante

  

   Pela primeira vez, em muito tempo, eu quis ficar. Sempre tive o sonho de ir embora da minha cidade natal, conhecer o mundo e iniciar minha vida na maioridade longe daqui, longe de tudo o que eu tinha conquistado, até conhecer ele. É incrível como a vida surpreende. Ela coloca, sem aviso, pessoas que fazem uma diferença enorme no dia a dia. Hoje, enquanto escrevo esse texto, eu não quero ir embora da minha cidade, eu me sinto bem e me sinto muito feliz. Se eu pudesse eu pararia o tempo, congelaria meus 17 anos e meu amor de 26. Eu não quero que o tempo passe pra não correr o risco de perder quem, hoje, me faz feliz. Daqui um mês posso escrever outro texto dizendo como foi achar que eu seria feliz pelo resto da vida, mas o resto da vida durou somente duas semanas. Quem sabe? Da mesma forma que a vida da, ela tira, e a gente precisa tá preparado, pra qualquer coisa.
Desabafos, por Fernanda Durante



Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML