domingo, 15 de março de 2015

Playlist da semana mais dificil da minha vida

    Amigos! Quanto tempo, não? Estava morrendo de saudade, mas a rotina está complicada e para quem quer passar na Unicamp não está nada fácil,viu?! Deixei de fazer muitas coisas que me agradavam para passar horas e horas estudando, mas eu sei que isso terá recompensa.Enfim, isso já é assunto para outro post hahahahah E claro que com essa mudança toda na minha rotina a música me ajudou bastante ou as vezes, até me deixou mais pra baixo, mas me fez refletir sobre outras coisas e por isso resolvi compartilhar com voces! 

















Espero que gostem, beeijos no coração! 

Giovanna CSilva 

@giovanna_csilva



Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML