domingo, 1 de fevereiro de 2015

Sobre os chokers

    Para tudo, pode ser que você nunca tenha ouvido falar neles, mas com certeza já deve ter visto alguém usando e sim, eu estou louca por um hahaha Os chamados tattoo chokers foi moda nos anos 90, mas voltaram com tudo agora.Basicamente é um colar que fica coladinho no pescoço feito de plástico, mas existem também de outros materiais, com pingentes, o choker gerou uma certa polemica, na verdade não vi razão alguma pra isso, mas qualquer coisa gera polemica pra essa sociedade, então ok né.


Várias famosas como a Katy Perry, a linda da Emma Roberts e a filha do Will Smith, a estilosa Willow Smith já usaram também.


 Katy maravilhosa

Emma lindona 

Willow exxxtilosa

Separei uns chokers diferentes pra vocês se inspirarem e um video ensinando como faz, assim que eu comprar o material para fazer eu me arrisco também e faço um video, mas isso não é uma promessa hahahha









Beeeijos 

Giovanna CSilva




Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML