domingo, 4 de janeiro de 2015

Sobre São Paulo e o que mais gosto de lá

   Acho que todos já estão cansados de saber que se tem uma cidade que eu amo de paixão é São Paulo e posso te dar diversas razoes pra isso.Tirei várias fotos lá e vou compartilhar com voces!

            

- Andar de metrô

 É tão rápido e você anda em varios metros e paga só 3 reais, super apoio ter metrô em Campinas!Além de sempre ter pessoas estilosas, como eu né? uaheuhea



- Observar as pessoas

Pra isso não precisa estar em sp, mas lá é onde eu mais gosto, pois você vê taaantas pessoas diferentes, vê o contraste, a desigualdade muito clara a sua frente. Lá eu sinto que posso usar o que eu quiser, sem ter que me preocupar com a camiseta que estou usando ou o meu cabelo, você é aceito pelo o que você é e suas vontades e eu adoro isso.


- A arte na rua

Quando vou pra lá fico olhando pra todos os lados com medo de perder algo bacana hahaha pois lá é uma surpresa a cada esquina. E tudo o que me chama a atenção preciso registrar.


-As exposições

Essa exposição é do Salvador Dalí (vou fazer um post falando mais sobre), eu gostei muito da exposição, o melhor de tudo é que a fila estava pequena, dessa vez eles estavam distribuindo senhas, a organização estava muito melhor.Fica no Instituto Tomie Ohtake Rua Dos Coropés, 88 - Pinheiros - São Paulo - SP.Tirei essa foto pra registrar o cara estiloso 

bonito apreciando a arte, isso não se vê todo dia minha gente!


Espero que tenham gostado, beeeijos da CSilva




Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML