sábado, 3 de janeiro de 2015

Sobre metas e meu ano de 2014




  Eu seeeei amigos, sei que eu estou sumida desde o ano passado (piadinha sem graça, eu sei) huahauh Vim falar sobre metas, acho que isso acaba sendo uma obsessão minha, pois a todo tempo penso nelas, penso no que preciso fazer, no o que acho mais importante e que pra viver preciso cumpri-las.E é claro que eu não deixaria de escrever minhas metas para 2015.Mas, primeiro vamos falar um pouco sobre 2014 que foi o melhor ano da minha vida, acreditem.Eu aprendi muito, mudei muito, acho que posso dizer que me transformei em outra pessoa, mas o que mais me chama atenção é que não sei a razão disso.Conheci muuuuitas pessoas e pouquíssimas me decepcionaram, muitas eu realmente tenho uma amizade agora e quero levá-las pra vida toda, mantive as de tantos anos atrás e as fortaleci e isso foi incrível, realmente a palavra amizade é o que define pro meu ano de 2014.Quanto aos meus problemas, acho que nunca tive tantos!Pode parecer contraditorio isso, pois eu disse no começo do post que foi o melhor ano da minha vida e foram esses problemas uma das razoes pelas quais foi o melhor ano.Eles me fizeram ficar mais forte, quando eu pensei que nao conseguiria mais Deus me mostrou coisas incríveis, usou pessoas na minha vida pra me mostrar coisas que estavam na minha frente, que eu as possuía e não dava valor.Não da pra contar nos dedos o numero de discussões que tive com os meus pais e vocês não tem noção do quanto isso me machucava, dói meu coração só de lembrar, sei que nao sou a melhor filha do mundo, mas eu tentei.Bom, esse assunto já é para outro post hahahah Quanto aos estudos vacilei um pouco no final, mas deu tudo certo!Algo o que me preocupou muito e ainda me preocupa é a minha saúde, tive alguns problemas e isso me deixou muito mal, toda vez que ia ao hospital parecia que eu não estava vivendo, apenas existindo e isso me assustava e me assusta, espero que eu melhore!Viajei bastante, viajei sozinha e isso foi muito enriquecedor.Foi um ano maravilhoso, com toda certeza!

Obs: essa foto ai tirei em sp, uma das melhores de todas as vezes que já fui pra lá! Ô cidade boa, ta no core.


Espero que tenham gostado, beeeijos da CSilva
https://twitter.com/Giovanna_csilva




Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML