quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Sobre a banda Foo Fighters e Setlist do show

    Voces já devem estar cansados de me ouvirem falar sobre isso não é? Mas eu estava pensando no setlist do show (faltam 2 dias) e resolvi montar um que para mim seria perfeito, lembrando que esse setlist não é o real, EUZINHA que montei! But, primeiro vamos falar um pouquinho dos caras né?



   Dave Grohl canta, compoe, dança, atua, toca, esse cara faz tudo! Torçam por mim, quero abraçar esse cara e tocar no cabelo dele (ta na minha lista de coisas pra fazer antes de morrer heheheh)


Nate Mendel, toca baixo.


Taylor Hawkins, baterista.


Pat Smear, segundo guitarrista do foo.


Chris Shiflett guitarrista do ff.

Agora vamos para o setlist perfeito, feito por MIM!

The pretender 

Breakout

Arlandria

Skin and bones

Times like these 

Best of you

Everlong

All my life

Walk 

These days 

Dear Rosemary 

Monkey wrench

Rope

This is a call

Congregation

In the clear

My hero

Alone + Easy target

Wheels

Long road to ruin

Big me 

Walking after you

No way back

Something from nothing

Friend of a Friend


Não estao todas as músicas que eu gostaria, mas são as minhas prediletas. E sim, estou mega ansiosa, me desejem tudo o que há de bom. Beeeijos 






Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML