quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Lembrar que Ele sempre vai estar comigo



    Chega a madrugada e você se pergunta o que está fazendo, mas ai você olha, não encontra e pensa em desistir. Quando parece que nada mais faz sentido penso nEle, aquele que me fez, que me criou, que me amou e que me ama como ninguém nunca me amou e nunca vai me amar. Ele me ama incondicionalmente, de uma maneira que eu não sei como explicar. E eu ainda penso em desistir? Desistir do o que Ele tem pra mim? Dos planos, os própositos? É muita ingratidão minha não dar o devido valor a isso, a quem tem paciência comigo quando nem eu me aguento mais, quem me dá forças quando eu acho que já não existem mais, quem me cerca de pessoas maravilhosas, as quais eu aprendo todos os dias, quem derramou seu sangue por mim, que sou tão pequenina, tão frágil, tão ingrata ao o que Ele faz por mim e mesmo assim meu Pai ainda me ama e não desiste de mim!
   Uma amiga minha, um presente de Deus, sempre me diz esse versículo e sempre que eu desanimo me lembro dele, oro e me fortaleço ''Tudo coopera para o bem de quem ama a Deus''. A cada dia que passa eu confirmo que não é fácil crer, confiar, me sinto mal por dizer isso, mas pra mim não é, sou teimosa e isso só complica as coisas, mas Pai, se eu hesitar em desanimar, me levanta, enxuga minhas lágrimas, me dá um puxão de orelha, me faz confiar em Ti, crer que o Senhor está no controle de tudo e que eu não preciso sofrer antecipadamente, pois eu tenho meu Pai, aquele que está sempre comigo. Sei que Ele não desiste de mim, meus pais podem desistir, meus amigos, todos ao meu redor, mas aquele que me ama, que só quer o meu bem, esse não desiste e nunca vai me abandonar, por isso é preciso que eu creia nEle, que eu confie e deixe tudo em suas mãos! 

Giovanna CSilva




Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML