domingo, 7 de dezembro de 2014

Meus personagens prediletos de Orange is the new black




   Só quem me conhece sabe do meu amor por essa série, não é só uma série, tem algo especial e misterioso nela que te prende e quando voce começa a assistir, desculpe, mas não há como parar.

Piper Chapman 
Sei que pode ser um pouco óbvio e cliche por ela ser a principal da série, mas eu a adoro.Ela tem uma ingenuidade e indecisão em seus atos que eu me identifico em alguns momentos quando paro pra pensar ''ah, eu também faria isso''.Ela é honesta, mas não muito quando falamos dos seus sentimentos. Quando ela vai pra prisão isso só piora.Na primeira temporada a história é bem focada nela, já na segunda ela divide mais com as outras personagens.

Susan Fischer
A Susan tem um coração mole que todas as detentas adoram hahaha Ela é muito compreensiva e isso é raridade lá, na relação entre autoridade e as detentas, acho que é por isso que ela é uma das minhas personagens prediletas.


Leanne Taylor 
Eu não sei o porquê, mas eu a acho muito engraçada e ela diz umas coisas meio bobas, deve ser por isso hahahha

Nicky Nichols 
A Nicky se faz de durona, mas ela sabe que é uma manteiga derretida hahaha Eu a adoro, ela é do tipo de gente que eu chamo de '' gente boa'', porque ela é mesmo e está sempre de bom humor, mas quando algo a tira do sério ela deixa isso transparecer facilmente.

Taystee 
A Taystee está sempre bem humorada, com um sorriso no rosto, adoro as dancinhas dela e tem uma alegria que contagia!


Espero que tenham gostado, beeeijos da Gi CSilva





Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML