domingo, 12 de outubro de 2014

Sobre meus medos


   Depois de uma conversa sem a interferencia de um smartphone,com meus amigos,resolvi compartilhar uma coisa muito pessoal,mas que eu não havia parado pra pensar sobre o assunto,os medos.Obviamente todo mundo tem medo,mas eu não pensava muito sobre isso,afinal o que é medo?Pode parecer um pouco óbvio,mas pra mim não é,e pesquisando descobri que a palavra medo provem do termo latim metus,que é uma emoção, um sentimento intenso desagradável provocado quando você percebe um perigo.Pra mim essa não é a melhor definição,pois eu não consigo definir exatamente sentimento algum meu.Mas pensando sobre o assunto,tenho medo que eu não consiga fazer tudo o que quero antes de morrer,lendo assim,somente essa frase, parece que é apenas uma lista que tenho de coisas pra fazer antes de morrer,mas vai bem além disso.Não são apenas tópicos sobre coisas aleatórias,mas coisas importantes pra mim e que penso que é necessário para a minha vida.Dizem que na adolescencia você ja formou seu caráter e que será assim então,acho muito importante pensarmos no nosso ''eu'' futuro,no que queremos pra nossa vida,nossos objetivos e desejos.Mas não basta só pensar,tem que fazer acontecer,acreditar nos seus ideais e isso não é fácil,pois nem tudo acontece como queremos,pelo menos na minha vida quase nada acontece como eu quero,mas isso que é a graça,a surpresa que a vida nos reserva,o saborzinho de não saber o que vai acontecer amanhã causa a ansiedade,mas tudo,tudo depende de você e se você não for atrás do que quer,não terá.E muitas vezes o medo nos priva de muita coisa e acabamos deixando de fazer coisas que gostaríamos,por isso as vezes temos que arriscar.No meu caso não tenho um medo muito grande ou intenso,mas seja o medo que você tiver é preciso enfrentá-lo,não se torne escravo do seu próprio medo.

Giovanna CSilva






Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML