sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Sobre a série Orange is the new black


  Nem sei porque eu me interessei por essa série,mas quando comecei a assistir gostei muito,é diferente de todas as outras,não é nada cliche,pelo menos eu não achei.É uma comédia dramática criada por Jenji Kohan e que estreiou no Netflix dia 11 de julho de 2013.A história é sobre Piper Chapman que é sentenciada a 15 meses de prisão por um crime que cometeu há uns dez anos,transportou dinheiro para sua namorada que era uma
traficante internacional.A série tem duas temporadas,cada episódio tem quase uma hora,que voce nem percebe,pois é muuuuito legal e voce não quer parar de assistir hahahh Quem interpreta a Piper é a Taylor Schilling,a loirinha hehe que eu estou amando ela atuando,sério.Enfim,assistam,é muito bommm!


Beeeeijos da Gii CSilva

http://instagram.com/giovanna_csilva



Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML