segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Playlist da semana

   Confesso que ultimamente não tenho ouvido muitas bandas novas não,estou na mesmisse de sempre hahahahah Mas mesmo assim,resolvi compartilhar com vocês,pois são musicas que eu ouço quase sempre,então pode ter certeza que tem Foo Fighters no meio heheheh




Essa musica do Foo tem um significado muito importante pra mim,a letra mexe muito comigo e esta apresentação deles em especial dessa musica,é muito emocionante por isso escolhi ela.



Gosto muito dessa música e ainda mais porque toca no seriado que estou assistindo: Orange is the new black 



Comecei a ouvir Colton Dixon há um tempo atrás,mas eu só ouvia uma música.Duas amigas minhas gostam muito dele e por causa delas comecei a pesquisar mais sobre ele e ouvir outras músicas e eu gostei muito!



Comecei a ouvir Banda do Mar por causa da Mallu(coraçãozinho) e essa música me chamou atenção por causa do nome,pois minha familia me chama de nana.Obs: ouçam as outras músicas deles.



Sempre ouvi Paramore,tipo sempre.E essa música é a única que me deixa meio depre quando estou depre(acho que ficou um pouco confuso hehehhe)


Espero que tenham gostado,beeeijos da Gii CSilva

http://instagram.com/giovanna_csilva





Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML