terça-feira, 9 de setembro de 2014

O dia que eu perdi meu passe escolar

   

   Como todos os dias, estava eu voltando do colégio.Peguei o primeiro onibus da vida, desci e andei um pouquinho até chegar no próximo ponto.Abri minha mochila para pegar o passe e não achei, logo entrei em desespero.Procurei de novo, vasculhei minha mochila, todos os meus bolsos e NADA!Logo pensei que eu poderia ter deixado cair no chão e voltei todo o trajeto que fiz a pé, mas não encontrei.Voltei para o ponto e não sabia o que fazer já que eu não tinha dinheiro para pagar a passagem de onibus, que eu acho um absurdo, tres reais e trinta centavos.E comecei a fazer algo que não ajudaria em nada, chorei.Sim,comecei a chorar muito e liguei pra minha mãe,que é um porto seguro que podemos contar sempre, e ela disse para eu esperar meu pai sair do trabalho eu voltariamos juntos.Desliguei o celular e voltei a chorar, sim.Chorei de raiva, estava com raixa de mim.MUITA.Detesto perder as coisas, alias quem gosta?Acho que nem se o Dave Grohl aparecesse na minha frente eu conversaria com ele, quando estou com raiva não converso com ninguem e minha cara já diz tudo HEHEHEH Acho que eu só abraçaria o Dave e desabaria nos braços dele, alias se aparecesse qualquer pessoa conhecida eu desabaria em seus braços,com toda certeza.Por fim, mas este ainda não é o fim, voltei para casa e amanha vou perguntar se alguma alma boa encontrou meu passe e deixou no terminal.Espero que sim e torçam por mim!!!


Escrito com amor e um pouquinho de raiva,
Giovanna CSilva




Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML