quarta-feira, 17 de setembro de 2014

FOO FIGHTERS VIRÁ AO BRASIL EM 2015



   Também estou atrasadinha com esse post,já havia boatos tempos atrás de que a minha banda predileta viria ao Brasil,até agora não ouvi nada oficial,pois as palavras ''deverá'' e ''provavelmente'' me atormentam quando leio as noticias.Porém,que eles vem ao Brasil ano que vem isso já está certo(espero heheheh).Foo fighters vem em divulgação ao novo trabalho,do oitavo disco,Sonic Highways(ao qual estou esperando ansiosamente!)Os shows acontecerão em São Paulo(TO MUITO FELIZ POR ISSO),Belo Horizonte,Porto Alegre,Rio de Janeiro e Brasilia.Meu forninho caiu de tantaaaa emoção quando vi essa noticia,entrei em desespero e quase morri do coração(exagerei um pouquinho,mas ok hahahaha).Imagine só a felicidade por sua banda favorita vir fazer show no seu país.Aaaai,assim que começar a vender os ingressos já vou comprar ahhahhaha e que não esteja muito caro - dinheiro não cai do cé não - por favorrrr.E,ah dia 10 de novembro chega ao mercado o tãaao esperado album Sonic Highways,que aliás está com a capa M A R A V I L H O S A! Dá uma olhadinhaaaa




Espero que tenham gostado,beeeijos da Gii CSilva


http://instagram.com/giovanna_csilva





Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML