terça-feira, 26 de agosto de 2014

São Paulo, a cidade que não para

  Se tem uma cidade que eu AMO de paixão é SP, e sim gente, existe amor em SP(risos).o que eu mais gosto é a diversidade, o contraste, o diferente.Amo observar as pessoas no metrô, a correria nas estações, andar na Paulista, passear no Parque Ibirapuera e outras coisas.Sempre que vou pra lá, faço uma lista de lugares onde quero ir, com endereço e tudo certinho.A vida lá pode ser corrida demais e as pessoas estão sempre com pressa, mas eu gosto disso.Aonde quer que eu vá sempre fotografo como voces já sabem não é?!


Avenida Faria Lima



Avenida Faria Lima


Avenida Paulista


Avenida Paulista


Avenida Paulista


Avenida Paulista


Estava andando pela Paulista, quando olho pro lado e vejo isso.Fiquei suuuuper curiosa para ver o que tinha embaixo daquelas escadas e é claro que eu entrei né? E dá só uma olhadinha no o que tinha lá:















Fiquei apaixonada, encantada, entusiasmada e sem reação quando entrei lá.Parecia que como um passe de mágica, toda a correria e a pressa da Avenida Paulista tinha desaparecido, o lugar é tranquilo, me deu uma paz olhar os livros, as fotos, os grafites, tudo tãaao maravilhoso e tenho certeza que qualquer leitor adoraria!


                                                                                      Exposição Obcessão Infinita 





   Estava andando na rua, vi esse grafite e fiquei apaixonada, não perderia a oportunidade de tirar uma foto de maneira alguma hahaha


Espero que tenham gostado,beijos da Gii CSilva




Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML