quinta-feira, 12 de junho de 2014

Recomendações da semana

1.Forrest Gump
     

   


    Sabe aquele filme que voce sempre ouve muito,mas não tem tanto interesse em assisti-lo?Então,esse é o filme.Confesso que eu gostei bastante e tem aquela famosa frase: ''corre Forrest,corre'' (risos)


2.X-men: Dias de uma futuro esquecido

    Eu já esperava muito por esse filme e simplesmente me surpreendeu e superou minhas expectativas.É ação do inicio ao fim,além do fato de ter a maravilhosa Jennifer Lawrence interpretando a mística.É daquele tipo de filme que te prende do começo ao fim e você não quer perder um minuto do filme.Super recomendo.

3.A culpa é das estrelas


   Infelizmente nao pude ir na estreia,mas fui com as minhas amigas poucos dias depois,e posso resumir o filme em: muitas lágrimas irão escorrer!Pelo menos o cinema inteiro estava chorando,mas por incrivel que pareça eu não chorei,nao escorreu nenhuma mísera lágrima de meus olhos,segundo minhas amigas,sou uma insensível (risos).Ah,e eu achei o filme bem fiel ao livro.







Giovanna Silva







Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML