domingo, 8 de junho de 2014

O dia que fiz uma prova enxergando de um olho só(risos)

   Não,voce não leu errado.Num dia normal de prova,chegando no colégio meu olho começou a irritar e lacrimejar demaaaais,quando vi no espelho estava extremamente vermelho e queria tirar a lente de qualquer maneira,pois estava me incomodando muito.Nessas horas de desespero o que penso em fazer imediatamente é ligar para minha mãe,como se fosse resolver alguma coisa por telefone(risos),mas eu liguei e ela disse para tirar a lente.Fiz isso,mas não tinha levado óculos e a prova já ia começar e o que me restou,foi fazer a prova enxergando com um olho só,o que me deixou com muita dor de cabeça e me prejudicou muito!Após o ocorrido,minha mãe marcou oftalmologista e ele disse que foi só uma alergiazinha e me passou um colírio pra usar duas vezes ao dia,e que eu devia cuidar melhor das lentes colocando os produtos sempre e todo o blablabla de quem usa lentes de contato sabe que tem que ter esse cuidado.Por isso,nunca deixe de ter o devido cuidado diário,pois poderia ter sido uma infecção e eu teria de trocar as lentes,o que daria um trabalhao.Mas graças a Deus foi só uma alergiazinha e eu já estou usando as lentes normalmente.


Giovanna Silva



Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML