sábado, 12 de abril de 2014

Amor não recíproco

 

   É incrível como as palavras amar e sofrer estão tão ligadas,e como todas as pessoas sofrem,já sofreram ou vão sofrer por isso.Não sou a pessoa ideal pra falar sobre sofrer por amor,mas muitas pessoas desabafam comigo e eu procuro entende-las e me colocar no lugar delas,claro.Me veio a pergunta: o que fazer se você gosta de alguém,mas você não sabe se existe reciprocidade nisso?Se declarar?Manter segredo?Eis as questões.
   Pode ser que se você não contar para essa pessoa,nada aconteça e você fique com esse sentimento guardado a sete chaves para sempre,mas pode ser que se você contar essa pessoa não queira nada com você,ou seja não há reciprocidade (amo essa palavra heheheh).
  Quando pedimos conselhos pra alguém sempre perguntam: o que você faria se você estivesse no meu lugar?Me declararia,diria tudo o que sinto,por mais difícil que seja,mas antes disso é preciso que saibamos definir e ter certeza do nosso sentimento.Mas olha,nada de se isolar,se afastar de tudo e de todos,se deu certo,ok.Se não deu certo,bola pra frente,pois a vida continua.E vão surgir mais amores,mais ilusões,mais paixões,viva o presente,olhe para o futuro e lembre-se: o que não te mata,te faz mais forte.

Giovanna Silva



Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML