domingo, 9 de março de 2014

Tudo o que eu quero

   

     Quero esquecer,quero deixar pra trás o meu passado,tudo aquilo que me condena,que me faz sentir culpada,quero esquecer que fui mal naquela prova,que decepcionei meus pais,que não dei valor a quem merecia,quero viver como se não houvesse amanha,quero esquecer meus erros,as palavras que disse e me arrependi,quero saborear o sabor daquela pizza de sábado,quero rir até minha boca doer de dar gargalhadas,quero me aventurar sem me preocupar com o que os outros vão achar,vou esquecer todo o mal que me fizeram,e dizer que eu perdoo,mesmo que não tenham me pedido desculpas.
     Vou esquecer aquelas lembranças que me assombram toda noite,que me tormentam e que acabam comigo.Vou seguir em frente,me desfazer daquelas tralhas do passado,quero viajar sem rumo,nunca reclamar,agradecer mais a Deus,acreditar mais em mim,esquecer quando não me dei valor,vou dizer adeus as minhas falhas,a aquele sentimento horrível de culpa que não me deixa ser feliz,vou aproveitar cada minuto com os meus amigos,vou fazer o bem pra humanidade,vou fazer a diferença nesse mundo,quero ser um exemplo pra todos a minha volta,vou me tornar uma pessoa mais flexível,vou passar a madrugada lendo aquele livro que me faz esquecer um pouco dos meus problemas,vou orar mais,vou para de inventar coisas na minha cabeça,vou abraçar mais,me importar menos,vou dar um tchau pro passado e viver o agora!

Giovanna Silva



Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML