segunda-feira, 31 de março de 2014

Sobre o filme Jobs

 


   Ontem assisti Jobs,um filme que há muito tempo estava querendo assistir,estrelado por ninguém menos que o gato do Ashton Kutcher,lançado no ano passado.Antes que venham falar mal do filme (como já ouvi muito),o gênero é biografia/drama,então se você não gosta desse gênero muito provavelmente você não vai gostar do filme,mas eu amei,não sei se é porque é sobre Steve Jobs ou por ter o Ashton no filme(risos).Para não acabar com a graça do filme, não sei vocês,mas eu não gosto de saber sobre os filme antes de assisti-los,então vou contar a historia bem por cima mesmo.Basicamente,Steve era um hippie,visto com uma pessoa sem foco,do tipo de pessoa que esta sempre ''dane-se'' tudo e todos(provavelmente você deve conhecer alguém assim),mas que de um hippie foi para líder de uma das maiores empresas de tecnologia do mundo.Apesar de sua personalidade forte,tinha dificuldades para lidar com as pessoas,ao meu ver ele era uma pessoa perfeccionista que não ficava satisfeito enquanto as coisas não estavam a sua maneira.Apesar de ter o lado bom desse pensamento tem o lado ruim também.É um filme muito interessante,eu achei longo,quando eu pensava que estava acabando,faltava uma boa parte ainda(risos).E a trilha sonora então?Eu nem preciso dizer que amei née heehhehe

Giovanna Silva






Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML