quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Wishlist Books

  A minha lista de livros que eu quero é enorme e vem crescendo cada dia mais,mas selecionei alguns:





   O livro conta a ligação entre Bea e Jonah,que ajudam uma ao outro,acabam se magoando.Se rejeitam e se aproximam.Será um romance não declarado?Com certeza deve ter um pingo de amor nisso. Conversas comprometidas com a verdade,segredos,telefonemas tudo isso numa amizade.O que será que uma amizade verdadeira e significativa pode trazer? 







   O professor de genética Don Tilman,quase completando 40 anos havia desistido do amor.Um homem peculiar,com uma rotina nada comum,com cronogramas pra lá e esquema de refeiçoes padronizadas.Qual será a mulher perfeita para ele?E no meio disso tudo,ele desenvolve um projeto Esposa Perfeita,no qual consiste num questionário que irá ajudá-lo a selecionar candidatas adequadas para ele e seu nada comum estilo de vida.Quando Don conhece Rosie,percebe que nem tudo na vida pode ser programado.






  

   Christine acorda sem saber onde está,todas as manhãs.Quando ela dorme,suas memorias se vão.Seu marido,é um estranho e todos os dias ele tem de recontar a vida deles e o misterioso acidente que deixou Christine com  amnésia.








  Esse livro,de alguma maneira,marcou a minha infância,era um daqueles que você tem que ler para fazer uma prova do colégio.Mas não foi por isso que me marcou tanto,mas porque na época eu me identifiquei muito com a personagem principal.Uma menina entra em conflito consigo mesma e com a família ao reprimir 3 vontades,que ela esconde na tal bola amarela,que são:a vontade de ser gente grande,a de ter nascido menino e a de se tornar escritora. 







   Três amigos e dois irmãos tem uma banda e no auge da fama e do sucesso,decidem que é hora de voltar para casa. A princípio, viajam apenas para descansar e se recuperar da vida desgastante de artista e,mais tarde voltar para a rotina. Mas não é preciso muito tempo para que o passado venha resgatar histórias, conflitos, lembranças e um sentimento de nostalgia que havia sido deixado para trás.Passam a enxergar tudo àquilo de que abriram mão em nome da fama. São colocados diante de todos os casos mal resolvidos do passado, são obrigados a lidar com a culpa, o arrependimento, a raiva e com tantos outros sentimentos.





Giovanna Silva

Instagram:giovanna_csilva
Twitter:giiovanna_nn













Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML