sábado, 11 de janeiro de 2014

Cuidado com as pimentas!

  
     Meus pais me pediram para fazer uma conserva de pimenta dedo de moça,segui a receita da internet e fiz a tal conserva de pimenta dedo de moça,mas os dedos da moça aqui foram os que não se saíram N-A-D-A bem dessa história.Quando acabei me veio a grande surpresa: meus dedos começaram a arder,tipo queimando messssmo,muitoooo numa intensidade muito elevada,pensei que era apenas questão de tempo,mas não.Passou 20 minutos e já entrei em desespero e recorri a bendita internet(ah,se você está passando por essa situação,sugiro que vá para a parte sobre o que você pode fazer,esta mais embaixo!) e algumas pessoas estavam descrevendo exatamente como eu estava sentindo(é horrível,acredite). Você olha pra sua mão,esta normal aparentemente,mas o que você sente é muito intenso (como se suas mãos estivessem em chamas por dentro,não sei descrever muito bem '-' ).Ok,ai eu recorri para os meus queridíssimos pais que,como eles me acham uma pessoa meio exagerada nessas questões não levaram muito em consideração(além disso,aparentemente estava normal,como eu já disse) e disseram para passar pasta de dente e na hora do desespero foi o que eu fiz.Resolveu?Mais ou menos,beeem mais ou menos.Olhei na internet de novo,mas dessa vez para ver as soluções disso,com essa minha experiencia te digo o que você pode que fazer:

1.Lave bem as mãos com água e sabão
2.Passe uma pomada para queimadura 

Mas ai,eu te digo,já era tarde e eu não tinha pomada para queimadura em casa e nem ia sair de casa para comprar isso então,o tempo foi o que me ''ajudou''.Visitei tanto site e todos diziam para passar uma pomada para queimadura(por isso recomendei).Alguns disseram para tomar remédio para dor(sinceramente,uma dor de cabeça já me derruba),mas eu não tive que tomar remédio não.Enfim,aprendi que SEMPRE que eu for mexer com pimentas vou usar luvas heheh Ou melhor,não pretendo mexer com pimentas tão cedo!

Fiquem com Deus e cuidado com as pimentas hein?!heheheh

Giovanna Silva
Instagram: giovanna_csilva



Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML