sábado, 11 de janeiro de 2014

Sobre a banda Supercombo

   Sabe quando você ouve uma música e era exatamente o que você precisava ouvir?Então, isso aconteceu comigo esses dias, ai fui logo pro Shazam (um app que identifica as músicas) e baixei a música dessa banda que chama Supercombo.Criada em 2007 e que de acordo com o site deles http://supercomborock.com.br/ surgiu ''em Vitória(ES), a Supercombo consolidou sua formação atual em São Paulo, cidade plural que tradicionalmente projeta as bandas de Rock para o cenário nacional''.É composto por 5 integrantes multi-instrumentistas, produtores musicais, compositores e um engenheiro de som.


Leonardo Ramos(voz e guitarra).
Produtor e engenheiro de som.





Carol Navarro(baixo)






Paulo Vaz(teclados e efeitos)
Compositor e produtor musical





Raul de Paula(bateria)
Compositor e amante do futebol 





Pedro Ramos(guitarra e voz)





   Conheci a banda faz pouco tempo e lembra daquela tal música que eu disse no começo que era tudo o que eu precisava ouvir, então se chama Piloto Automático, leia um trecho da parte que mais me tocou:
''Eu devia sorrir mais
 Abraçar meus pais
 Viajar o mundo e socializar
 Nunca reclamar,só agradecer
 Tudo o que vier eu fiz por merecer''
  Esse trecho era tudo o que eu precisava ouvir naquele momento e assim que eu ouvi, fui abraçar minha mãe e comecei a refletir sobre tudo o que fala na música, com certeza essa banda tem um diferencial, um algo a mais que as outras não tem, além de não ser aquele esteriótipo de banda, é única.E como de costume vou deixar algumas indicações de musicas da Supercombo:





Espero que tenham gostado e fiquem com Deus.

Giovanna Silva

Instagram: giovanna_csilva



Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML