quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Trilha Sonora

   



    Há muito tempo eu queria assistir o filme Meu namorado é um zumbi,mas acabei assistindo só hoje e confesso que não superou as minhas expectativas,imaginei que fosse uma comédia,mas acabei percebendo que não era como eu imaginava,mas a trilha sonora me chamou muita atenção,a cada música diferente eu pegava meu celular e ligava o Shazam para saber o nome da música hehehe Então,chega de blábláblá e vamos ao o que interessa:



M83 'Midnight City'































                                                                                                                  Giovanna Silva





Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML