domingo, 8 de dezembro de 2013

Férias: tédio ou diversão?

   Nessas férias decidi que vou assistir filmes e ler muitos livros (like always),não só isso,claro,mas o resto não convêm com o assunto desse post,então voltando a falar de filmes,hoje vou indicar alguns que eu assisti,para vocês assistirem nessas férias lindas e maravilhosas que nem faz tanto tempo que elas começaram e eu já me sinto num tédio sem fim,masssssss pra vocês não se sentirem como eu,vou indicar 5 filmes:


1-Depois dos 30



2-Se enlouquecer não se apaixone



3-O verão da minha vida



4-A seleção 



5-E agora?Repeti em ciências


                                         
                                                                                                                     
                                                                                                                                      Giovanna Silva







Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML