segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Falando sobre o livro O preço de uma lição

O preço de uma lição 
Autor: Federico Devito e Gutti Mendonça 
Editora: Novo Conceito 

Deixe-me contar a história do meu encontro com esse livro maravilhoso,que com certeza esta na minha lista de melhores livros que eu já li.Ganhei um vale presente de cem reais(imagine a minha felicidade),então fui na livraria e fui procurando os livros que eu já havia escolhido para trocar e quando eu já estava saindo da livraria eis que me surge esse livro do qual me chamou muita atenção e eu tive que voltar para comprar.Simplesmente é uma história que me fez amadurecer e compreender um pouco da maneira e a diferença de como os garotos e os homens(se é que você me entende) pensam.Eu dei muita risada,chorei muito e fiquei perplexa em perceber que esse livro não tem aquela ilusão de uma história de amor,com aquela idealização toda,eu senti que era real.E desde o começo do livro eu fui me apaixonando por aquelas palavras e pelo efeito que elas me traziam e percebi também que o amor não é cego não,pois podemos ver os defeitos um no outro,mas quando amamos alguém,a amamos mesmo com os seus defeitos,pois isso faz dela quem ela é.Eu realmente acho que deveria ter um segundo livro continuando a história,e um terceiro,quarto,quinto quanto mais melhor hehehe Enfim,eu super recomendo esse livro,tanto para mulheres quanto para homens(sem essa de que romance é só para garotas),afinal o amor é para todos e nós querendo ou não somos fruto do amor,sem o amor nada seria possível,então minha gente:''mais amor,por favor''.

                                                                                                       Giovanna Silva



Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML